1 Super shock Max

Oi Meninas

Alguém por aqui já usou a mascara super shock da avon ?? Eu a alguns tempos atrás usei a super shock tradicional custou na época R$ 24,00 ela tem as cerdas azuis e a embalagem é preta, como eu tenho poucos cílios ela além de alongar deixou um volume maravilhoso nos cílios. Super recomendo!.


A outra que já está no finalzinho e eu ainda uso e amo é a super shock max, gente ela é maravilhosa, algo fora do comum, meus cílios ficaram perfeitos de enormes e o volume nem se fala. Comparando as duas o que a max tem de diferente da tradicional é que é a prova d´agua por que no demais as 2 são sensacional.

1 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho as duas e gosto bastante, alias gosto de todas as mascaras da avon.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger