5 Batom Fenzza

Oi meninas !!

Hoje eu venho falar sobre o batom 06 da Fenzza, comprei a algum tempo e não dei muita importação por causa do preço R$13,00, porém ao usa-lo me surpreende. O batom tem ótima fixação, a embalagem é linda   e de um lado é batom e do outro gloss. O gloss é lindo e tem um efeito incrível nos labios além de durar horrores de horas, tanto o batom quanto o gloss são um rosa queimado.
Eu comprei esse batom no centro da cidade veio quebrado e meio danificado, provavelmente foi por que veio com outras coisas na sacola e o calor daqui fez ele derreter + não importa estou in love com eles.


Batom  (ignorem o meu bigode.....rsrs)

 Gloss


A parte de baixo é um gloss e em cima é batom


 Na pele 

E vcs o que acharam ?? 
Comentem a vontade
Bjokass

5 comentários:

Manuela disse...

Os batons da Fenzza são ótimos e baratinhos, esse mesmo é lindo.

Unknown disse...

Esse batom ficou lindo na sua boca, nunca usei fenzza, vou procurar aqui na minha cidade p ver se é bom.

Unknown disse...

O gloss ficou quase da mesma cor do batom, ficou legal ;)

Unknown disse...

Fenzza é uma boa marca melhor custo benefício que eu conheco, essa cor é bem bonita.

Unknown disse...

Me apaixonei pelo batom, lindooOO.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger