5 Sneakers

Oi gente
Hoje venho falar sobre uma febre que está se espalhando rapidamente, são eles os sneakers, pra quem não sabe sneaker em inglês quer dizer tênis e não muito diferente dos americanos eles já tomaram os pés de vários brasileiros. Tendência do verão 2013 associado ao basquete americano, depois ao rapper e com grande influência da cultura hip-hop, esses tênis já virou febre mundial.


                                               





Eu primeiramente não gostei, achei um pouco masculino, pesado, sei-lá. Porém pesquisando pra resenhar aqui no blog, vi vários looks lindos feitos com ele, percebi que podem ser usados com tudo, shorts, legging, calças e até vestidos com sneaker fica lindo e super feminino.Dá só uma olhada :

Sneaker e Short


Sneaker e calça ou legging


Sneaker e vestido


Só tem um probleminha os sneaker, são super "carinhos"......rsrs se é que vcs me entendem, acho que vcs só acham acima de R$199,00, + se cabe no seu orçamento e combina com seu estilo vale a pena o investimento.
“O que para um é desperdício para outro é virtuoso investimento.” Então invista o seu dinheiro no que te faz feliz e curta sua vida. 
abraços
xau

5 comentários:

Guilherme Augusto disse...

Até que é bonitinho rsrs

Manuela disse...

Eu tenho um e gosto muitooooo

Unknown disse...

Comprei um semana passada foi $225 é super lindo e confortável e o melhor é que me deixa + alta por causa do salto imbutido :)

Unknown disse...

Amo sneaker, super glamuroso !

Unknown disse...

Sneaker é pra quem tem estilo, eu tenho e amo o meu.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger